Receita de batatas assadas com alecrim

• Nenhum comentário

Receita de batatas assadas com alecrim - Blog Re-comendo

Temos novidades no blog. A partir de hoje, teremos receitinhas bem fáceis e práticas todo sábado em parceria com a Lela Acessórios.

A Lela está reformulando todo o site de e-commerce e mandando ver nas páginas do Facebook e no Instagram. Para isso ela decidiu colocar também dicas específicas para as leitoras, divididas por temas e dias da semana. A cada dia um tipo de assunto, e sábado será a culinária. Ela me convidou para criar coisinhas bem fáceis para que ninguém tenha preguiça de fazer no sabadão. Assim não haverá desculpas para não entrar na cozinha.

Para quem não conhece, a Lela Acessórios é uma loja especializada em semi-joias, bijuterias e acessórios, que está há mais de dez anos no mercado. Agora a mulherada além de ficar bonita vai cozinhar também.

Para começar a parceria, escolhi uma receita de batata assada com alecrim bem light e saborosa. Um prato super fácil de fazer. Uma opção para deixar as mulheres ainda mais belas e magras. Um carboidrato com baixo índice glicêmico e de ótima qualidade, porém com bastante sabor.

Receita de batatas assadas com alecrim

Tempo de preparo: 1 hour, 10 minutes

Dificuldade: Fácil

Rendimento: 6 porções

Receita de batatas assadas com alecrim

Ingredientes

  • 800 g de batatas
  • 2 ramos de alecrim bem picado
  • 1 dente de alho amassado
  • 2 colheres (chá) rasas de sal
  • 2 colheres (sopa) de azeite

Modo de preparo

  1. Corte as batatas com casca em pequenos pedaços.
  2. Num saco plástico junte todos os ingredientes, feche e dê uma sacudida para que tudo se misture.
  3. Coloque numa assadeira bem espaçosa para assar em forno pré-aquecido à 220ºC por 30 minutos. Mexa as batatas para darem uma virada e deixe por mais 30 minutos.

Posts Relacionados:

Deixe um comentário